vídeo: Uma multidão prestigia Solange Almeida no aniversário de Tutoia; Prefeito Romildo foi vaiado - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 31 de março de 2019

vídeo: Uma multidão prestigia Solange Almeida no aniversário de Tutoia; Prefeito Romildo foi vaiado


Aconteceu na última sexta-feira, 29 de Março, a festa de aniversário da cidade de Tutoia no Maranhão. Pra marcar essa data, a prefeitura municipal contratou uma banda de renome nacional, Solange Almeida. O evento aconteceu na Avenida Paulino Neves no centro da cidade. Pessoas de várias parte do maranhão marcaram presença.

Tutoia comemora seus 81 anos de emancipação política. Desde 1938 (Era Vargas), a "princesinha do litoral" uma referência por suas belezas naturais comemora aniversário, uma cidade cheia de riquezas e de um povo acolhedor.

Apesar de o evento ter sido bonito, a população mostrou indignação com o atual prefeito municipal, Romildo Damasceno (PSDB), dando-lhes  uma vaia. Ao ser chamado pela cantora, Solange Almeida,  as vaias e gesto negativos começaram. O prefeito estava com o microfone na mão aguardando sua fala, porém, com a situação de vexame, resolveu não falar, saindo do palco assim que a música de parabéns acabou. Os videos divulgados teve grande repercussão e assunto do sábado e domingo.

Romildo Damasceno, se elegeu em 2016,  está no seu terceiro ano de governo, mas não conseguiu apoio popular desde o início do mandato. A forma de ele governar, fazendo uma política repetitiva, quando prometeu mudança, fez  com que a população ficasse com descrença no mesmo.

Portanto, apesar do ocorrido, a festa aconteceu e foi possível ver a animação e o carinho das pessoas para com a cantora que abrilhantou a noite. 

Click no link abaixo e assista o vídeo no youtube







Locutores do evento








Videos do prefeito sendo vaiado


Um comentário:

  1. Se eu não gosto de uma pessoa ou uma administração. Eu não faço nem plateia. Esse povo aí q vaiou foram no ritmo dos que a Oposição pagou pra fazerem isso.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here