Secretaria de Educação em Tutóia, toma medidas para a segurança nas escolas do município - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 11 de abril de 2023

Secretaria de Educação em Tutóia, toma medidas para a segurança nas escolas do município

 


Informamos a todos que o poder público municipal, tem ciência dos rumores relacionados a segurança nas unidades escolares públicas e privadas do município, motivo pelo qual, hoje 11 de abril de 2023 às 11:30 reuniram - se na sede da Secretaria Municipal de Educação Tutoia/MA, o prefeito

Municipal, Vice-prefeita, Vereadores, Secretário de Segurança Pública e Delegado da Policia Civil, momento em que debateram o assunto e definiram ações para garantir maior segurança nas escolas e tranquilizar a população do município de Tutoia/MA.


Após o alinhamento com os representantes de cada segmento, novas medidas de segurança começaram a ser implementadas nos acessos das unidades escolares da rede pública de ensino do município, bem como, a mobilização de policiamento e vigilância nas entradas e saídas das unidades.


Nesse primeiro momento, acordamos, conforme recomendação do Delegado da Policia Civil Dr. Cristiano Antonio Morita Nocko que nos dias 12, 13 e 14 as aulas serão suspensas para adequação das escolas a nova metodologia de segurança e reunião com os gestores.


A Prefeitura Municipal de Tutoia lamenta e repudia qualquer ato de violência e reforça que preza por um ambiente escolar inclusivo, acolhedor e de respeito.


Contamos com a colaboração e compreensão de todos para segurança de nossas crianças e adolescentes.




GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE TUTOIA, 


Estado do Maranhão, aos 11 dias do mês de abril de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here