O começo de uma nova história! Prefeito Diringa e Flávio Dino anunciam mais para Tutóia - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

O começo de uma nova história! Prefeito Diringa e Flávio Dino anunciam mais para Tutóia

Prefeito Diringa e Governador Flávio Dino

 O governador do Maranhão, Flávio Dino, esteve na manhã desta sexta-feira, 19, para entregar duas importantes obras para a cidade. Um legado de seu governo no município de Tutoia.

Flávio Dino (PSB), juntamente com o prefeito da cidade, Diringa Baquil (PDT), anunciaram serviços de grande importância para o município.

Além das duas praças que foram entregues hoje, 19/11, o anúncios de mais obras e serviços, animou a população e trouxe esperança de dias muito melhores.

Em sua visita, o governador deixou claro sua parceira com o prefeito Diringa para fazer muito mais por esta cidade, berço do turismo.

O governador assinou ordem de serviço onde Tutóia será beneficiada com mais de 2 km de asfalto para melhorar ruas e avenidas e a qualidade de vida dos Tutoiense. Também foram anunciado a doação de 150 mil bloquetes, mais de 2 mil cestas básicas e a entrega de 80 motores rabeta para os pescadores, além de equipes de futebol e outros.....

Na oportunidade, Flávio Dino, informou a instalação de um museu no município e citou a atual sede da prefeitura, por um prédio histórico, como o possível local, com aval do prefeito Diringa Baquil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here