Ex prefeito de Tutóia, Romildo Damaceno, não repassou contribuição dos servidores para o INSS e prejudica o município - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Ex prefeito de Tutóia, Romildo Damaceno, não repassou contribuição dos servidores para o INSS e prejudica o município


 O ex prefeito de Tutóia, Romildo Damaceno, derrotado nas eleições 2020, onde não conseguiu a reeleição, deixou de repassar por três mês; Outubro, Novembro e Dezembro, valores referente a contribuição dos servidores do município para  o Instituto Nacional de Seguraridade Social (INSS).

Com isso, a atual gestão, sob comando do Prefeito Diringa Daquil, ficou impossibilitada de realizar ações e até mesmo efetivar o pagamento regular dos servidores efetivos. Isso,  devido a retenção/bloqueio dos valores do FPM, referente aos dias 10 e 20 de janeiro. 

Apesar da retenção dos valores, o governo anunciou através de um comunicado, que irá pagar todos os servidores efetivados e comissionados até dia 05/02.




OPINIÃO

Sabendo e concretizado a derrota, o então prefeito, Romildo Damaceno, não mediu esforços para prejudicar a população de Tutoia. Além de dificultar a transição de governo, o mesmo de forma intencional, deixou de repassar os valores dos servidores do município para o INSS. Prejudicando assim, não ao atual governo, mas sim, a cidade e os servidores do município; pais e mães de família. Isso mostra quão grande é amor que  ele tem por essa cidade e seu povo! Infelizmente é a realidade do péssimo caráter de um gestor que quer apenas seu próprio bem.

4 comentários:

  1. Tenha vergomha nessa tua cara deixa de ser mentiroso,qual foi o Prefeito que pagou as contribuições dos servidores ao INSS? E quem nunca pagou?Diga ai....

    ResponderExcluir
  2. Parece até bastante com o que o Diringa fez, só que durante 8 anos de mandato! Seja homem rapaz, pare de fazer esse papel de moleque apoiando um governo sabidamente corrupto! Governo este que roubou os cofres do município durante 8 anos e agora inicia um novo saque por no mínimo mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. Está circulando nas redes sociais um comunicado publicado pela Prefeitura Municipal de Tutoia e assinado pelo atual gestor, Diringa Baquil. Junto com o comunicado alguns apoiadores do atual gestor estão compartilhando uma imagem da qual é possível constatar ser uma tela do SICOB do Ministério da Economia que consta informações referentes a inconsistência de informações junto ao ministério em relação a GFIP X GPS.

    ATÉ PARA CRIAR FAKENEWS É PRECISO O MÍNIMO DE INTELIGÊNCIA.

    Se analisar a imagem divulgada pelos mesmos vão constatar que se trata de débitos da CÂMARA MUNICIPAL (destaquei o nome do ente referido na cor laranja). Se consultarem o CNPJ (seta vermelha) vão constatarem que o CNPJ de início 07.366.552... pertence a CÂMARA MUNICIPAL DE TUTOIA.

    Acredito que já é hora do prefeito Diringa Baquil descer do palanque e começar a administrar a cidade com competência. Assumir a falta de competência que caracterizou os seus dois mandatos e tentar, pelo bem do povo, corrigir os erros administrativos que pelo visto voltaram a existir.
    Os servidores hoje não precisam nem se dirigir a Previdência Social para constatar quem recolhia e não pagava as contribuições dos servidores. Basta baixar o aplicativo e clicar em extrato do CNIS, fazendo isso busque se existem contribuições de janeiro de 2009 até dezembro de 2016 , período em que Diringa era prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Quem nao repassou foram os anteriores.
    O que pode ter acontecido foi o não pagamento de alguma(s) parcela(s) do acordo ou o não parcelamento ou pagamento de outra dívida ou de algum saldo de dívida de contribuições herdadas de governos anteriores.

    Uma vez eu vi que além da dívida de 70 milhoes negociadas pelo Romildo, havia outra de 80 que a receita cobrou por meio de carta.

    Até lembro que ele estava da cor de camarão torrado quando ele recebeu essa dita carta. Fui testemunha desse fato.

    Isso aí é o chamado feitiço que volta pra atacar o feiticeiro.
    O problema da Previdência com o Município de Tutoia é de fato um problemas seríssimo.

    Chegou realmente ao fundo do poço.

    Foram cavando o poço e parece que a cada a água fica mais escarsa.
    Poço fundo e pouca água.
    Essa é a verdade.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here