Páginas

domingo, 12 de julho de 2020

Igreja Assembléia de Deus em Tutoia, realiza 1035 cultos evangelístico na Mobilização Missionária 2020



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Tutóia, com sede na Barra, Liderada pelos pastores Decir Sousa Lima(presidente), Pr. Abraão de Oliveira Sousa (pastor auxiliar) e Pr. Melki Lima(pastor auxiliar), juntamente com todas as congregações da Assembleia de Deus nesta cidade, realizaram a Mobilização Missionária 2020. Evento já tradicional nas Assembleias de Deus no Maranhão.

 Subordinada ao tema: Missões, o Reino de Deus em primeiro lugar Mt 6.33.
A Mobilização Missionaria teve como objetivo realizar dois dias de impacto evangelístico (sábado e domingo) e um dia de intercessão missionária e arrecadação de uma grande oferta missionária, para manutenção dos nossos missionários locais, estaduais, nacionais e além-fronteiras, na (segunda-feira 6),
A Igreja Assembleia de Deus em Tutóia representada por 42 equipes foram às ruas e realizaram nos dias (4 sábado) e (5 domingo) de julho, 1035 cultos evangelísticos, (ou seja, cultos de rua) abrangendo toda área urbana da cidade, 246 missionários da igreja local participaram levando boas novas de salvação, oração e fé a todas as pessoas, encorajando-as a enfrentar a pandemia ou a eternidade debaixo da graça de Deus.
Como resultado deste grande projeto de impacto Evangelístico, 70 pessoas se renderam a Cristo, confessando-o como Senhor e salvador de suas vidas. Além de muitos testemunhos de milagres e curas divinas em diversos bairros da cidade.
Deus seja louvado!
Agradecemos primeiramente a Deus pelo trabalho realizado e a todos, que de forma direta ou indiretamente participaram desta Mobilização, e a você tutoiense que nos recebeu com carinho no seu lar, na sua rua e bairro, obrigado pela receptividade, o nosso objetivo não foi lhe causar incômodo, pelo contrario foi compartilhar o amor de Deus a você e abençoar nossa cidade, Deus abençoe a todos. Tutóia é do Senhor Jesus... Palavras do Pastor presidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário