![]() |
Prefeito de Tutoia, Romildo Damasceno, vice governador do Maranhão, Carlos Brandão e Senador Roberto Rocha |
Assim como de costume, as promessas mentirosas ecoaram nos palanques políticos do município de Tutoia, nas eleições de 2016. Promessas vazias e sem sentido, tudo pelo desejo de chegar ao poder.
Aos que utilizaram do microfone, sabiam que estavam transmitindo mentiras, enquanto sobre gritos e palmas de apoio, assolava um desejo de mudança e talvez, uma saída para o mundo de maravilha e encanto que todos imaginaram que teriam a partir do ano seguinte.
Aos que utilizaram do microfone, sabiam que estavam transmitindo mentiras, enquanto sobre gritos e palmas de apoio, assolava um desejo de mudança e talvez, uma saída para o mundo de maravilha e encanto que todos imaginaram que teriam a partir do ano seguinte.
No palanque, cada um diziam o que o povo queria ouvir. Utilizaram da fragilidade e da necessidade do momento para enganar, mentir, manipular e tocar sua boiada", como disse o Ministro do Meio Ambiente, em reunião. O único desejo era ter as "chaves da vaca leiteria", para mudar sua vida e não a do povo, que naquele momento, transmitia seu desejo, sua necessidade de uma saúde de qualidade e o tão sonhado hospital de 50 leitos. Um conto inventando pelo vice- governador do maranhão, Carlos Brandão e, o então prefeito eleito, Romildo do Hospital, como assim se denomina.
Como era sabido por eles, e pelos seus membros, "servos da mentira", a promessa ficaria apenas em promessa. Ou seja, a mentira, obra do maligno, fez o homem chegar ao poder e a promessa ficará novamente talvez para eleição deste ano. Me pergunto: Alguém vai ter coragem de prometer hospital para esta cidade? Realmente vão ter essa ousadia?
Os anos se passaram e a promessa de um hospital de 50 leitos ficou apenas na mente das pessoas. No entanto a esperança não se perdeu e surgiu uma solução! O senador Roberto Rocha e o então prefeito, Romildo Damasceno, ambos do PSDB, queria minimizar essa imagem ruim; veio então o anúncio que em 2020, o hospital Lucas Veras, iria receber uma emenda significativa e já estava certo o valor de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais), para enfim reformar o tão antigo hospital da cidade. Mais uma fez, uma propaganda falsa e de esperança para um povo que já não se ilude mais com tanta insensatez.
Isso não aconteceu, e cá para nós, não irá mais acontecer, né?
Não é possível que neste ano de eleição ainda vão ter coragem de prometer, reforma e ampliar ou até mesmo construção de um novo hospital. Não seria possível tanta cara de pau; Ou seria?
Romildo, vossa excelência não tem vergonha não?
Confira o vídeo de 2016, onde o prefeito fala sobre a promessa do hospital
Confira o anúncio feito pelo prefeito em 2020, sobre a reforma do hospital, na qual ele não construiu 😁
O que vc diz do de quem passou 8 anos no poder e deixou o Hospital sucateado?E hoje vocé torce pra esse que passou 8 anos no poder voltar?Deve ser mais um que perdeu a mamata...
ResponderExcluirPelo menos o que passou 8 anos no poder não tá roubando o povo em 4 anos mais do que um que passou 8 o indivíduo atual que é gestor atualmente não tá nem aí para o povo Tutoiense esse moleque que não sabe administrar nem mesmo suas próprias atitudes
Excluir2 mentirosos prefeito e senador 2 ladrões sem nenhum pingo de vergonha na cara
ResponderExcluir