A provedora de internet extrema LTDA (PIX), instalada na cidade de Tutóia, não tem respeito com seus clientes e deixa muito a desejar.
As reclamações para com a prestadora de serviços é constante, os serviços prestados é de péssima qualidade, a conexão é de extrema lentidão e complica a vida de quem precisa e trabalha usando a internet da provedora
A empresa não consegue mais atender a demanda de serviços solicitados, uma vez que, os clientes que ficam sem internet solicitam manutenção em sua conexão e não são atendidos pelo prazo dado pela própria empresa, que é de até 3 dias úteis.
Todos sabem que nos dias atuais, maioria das coisas resolvemos usando os meios da tecnologia e quando falta somos prejudicados.
O títular do blog é cliente dessa empresa, e sabemos que os problemas é frequente.
No último dia 14 de janeiro, solicitamos um técnico, pois, não tínhamos internet já a dois dias. Eles deram uma prazo de no máximo 3 dias úteis para o técnico ir até a residência do mesmo, não foi isso que aconteceu. Já com 7 dias após o primeiro contato, a empresa novamente foi informada que o técnico não apareceu, daí o titular foi até a sede da empresa, solicitar o desconto e consequentemente pagar adiantado para garantir o desconto de 25% . Nesse mesmo dia a provedora foi informada que ainda estava sem conexão, então a atendente "colocou no sistema" e informou que no dia seguinte o técnico iria resolver o problema. Isso não aconteceu!
Novamente ligamos pra falar da situação. Segundo o atendente, não tinha procedimentos recentes para a "vítima" (eu), daí então, pediu desculpas e disse que ia pedir urgência para o meu caso. Até hoje espero.
Nesta quinta-feira, 30, liguei só para pedir o protocolo de atendimento, apenas!
Eles disseram que vinham amanhã......
Nenhum comentário:
Postar um comentário