Câmara Municipal de Tutóia MA, lança nota, a respeito de matérias divulgada em relação a compra de com preço exorbitantes. A mesma esclarece que ,para dá agilidade e economia no processo de aquisição do alimentos, pegou "carona" realizada pela Câmara Municipal de Paulino Neves, conforme ata de preço de n° 003/2017.
No entanto houve um erro de digitação, onde no campo UNIDADE (unidade de medida) , acabou causando uma má interpretação acerca da realidade dos fatos, pois onde deveria se lê KILOGRAMAS estava escrito GRAMA ou UNIDADE, dando a errônea interpretação.
Após a identificação do erro por parte da equipe técnica da Câmara Municipal de Tutóia-MA e de Paulino Neves, está imediatamente providenciou a retificação, datada de 11 de Dezembro de 2017, também publicada no Diário Oficial do Estado de n° 236, pág.22.
Portanto, a Câmara Municipal de Tutóia reetera seu compromisso de seguir firme com a finalidade de servir ao povo, resguardando o interesse da coletividade, fazendo cumprir firmemente seu regimento, não admitindo em hipótese alguma que fatos esclarecido e combatido voltem a acontecer, estando respaldada jurídica e regilmetamente em todas as instância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário