Na manhã desta sexta-feira, 10 de Novembro, esteve na cidade de Tutóia, o Jornal Tribuna Maranhense de Barrerinhas. A pauta do Jornal era entrevistar Tutoiense, como; Empresários , mototaxista, o pescador, o feirante e etc. O blog Leandro Rocha e o locutor Darlan, recepcionou e acompanhou o Jornal, na missão que trata-se da Unidade prisional de ressocialização que foi implantado as pressas pelo Governo do Estado do Maranhão. O jornal queria saber a opinião dos Tutoiense em relação a implantação da Unidade, no município.
Durante o percurso nas ruas da cidade, a voz era uma só:" Tutóia não aceita Presídio " .
Alguns dos intrevistados:
Dr.Geraldo Forte, Advogado e membro da OAB ;
Dra.Rosário Ramos, fisioterapeuta;
Zé Ovide, Autônomo;
Elivaldo Ramos, presidente do sindicato dos servidores públicos de Tutóia.
Na mesma oportunidade , a população em geral, deram opinião contrário a implantação da penitenciária no município. Segundo os mesmo, isso irá trazer problemas problemas futuros, tanto para o comércio, Turismo e para a sociedade de bem. Diante das opiniões obtida, foi possível constatar que maioria, ou seja, 99,9% não querem o presídio na cidade . Muitos reclamam que não houve por parte do Governo, comunicação e explicações concreta e muitos só vinheram saber, através do site da SEAP, que foi divulgado pela mídia do munícipio.
O Jornal Tribuna Maranhense, estava representado pelo Jornalista Orlando Moarais, além do seu sinegrafista e também um assessorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário