Câmara Municipal de Tutóia MA , aluga imóvel com data retroativa a data Real do contrato.
🚨🚨
A Câmara Municipal de Tutóia MA, por meio do presidente da casa, o vereador Raimundinho de seriema , contrata imóvel usando dispensa de licitações, uma forma de contrato quando há uma urgência extrema ou necessária, que não é o caso da Câmara, no momento.
Entretanto, o que mais surpreende, e a data em que foi colocada na licitação, data essa retroativa ao mês em que o contrato foi fechado , que foi no mês de Agosto. o aluguel do imóvel no papel está desde maio de 2017, sendo que o local alugado está vazio , é na verdade uma" grande aberração e falta de escrúpulo da casa que diz representar o povo" . O valor do contrato é de 11.200,00 no valor global como diz na licitação de maio a Dezembro de 2017 , documento esse que foi expedido na data do dia 14 de agosto do ano corrente. Quando perguntado ao presidente da Câmara, O senhor Raimudinho da seriema sob tão contrato, O mesmo respondeu: _"não tenho nada a declarar."
➡ Será que alguém pode explicar há necessidade desse aluguel .já que o presidente não quer explicar para o povo?
➡Porque a data está anterior a expedição do documento?
Opinião: "estão brincando com a cara do povo, mais o povo não é mais besta, a população estão de olho nesse tipos de fraucatuas. vereadores vamos trabalhar e mostrar serviço, não é possível que um fato tão grave não seja dada uma explicação para o povo. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário