Uma jovem gestante moradora do bairro Porto de Areia, deu entrada no Hospital Municipal Lucas Veras na manhã de ontem (23/01), para a realização de um parto cesariana, durante a cirurgia o médico responsável alegou que a moça tinha vindo a óbito assim expedindo o atestado.

Familiares levaram um corpo para sua residência onde foi velado, em um determinado momento uma irmã se aproximou do caixão e pediu perdão até então a falecida, neste momento lágrimas da falecida escorreu pelo olho da mesma.
Na manhã dessa sexta-feira (24), o corpo foi levado até o cemitério onde estava programado o enterro, mais o que todos não esperavam era um grave erro médico, pois a mesma menina ainda estava viva.
O nome do médico ainda não foi divulgado, mais só esperamos que a justiça seja feita.
Até o fechamento desta matéria, o Hospital não divulgou uma nota oficial, não sabemos ao certo o estado de saúde da jovem que está em coma.
A morte da jovem foi confirmada pela família a pouco minutos.
Atualizado em 16:15 hrs
A morte da jovem foi confirmada pela família a pouco minutos.
Atualizado em 16:15 hrs
Via Blog século 21
Uma completa falta de respeito com o ser humano,pessoas q são capacitadas para (salvar)vidas acabam tirando vidas,isso e inadmissível cade a justiça nessa hora??Hospital de homicidas....
ResponderExcluirEsso e uma injustiça a justiça tem que ser feita
ResponderExcluirVergonha! Tutoia não possui nem hospital! Isso e um posto de saúde! E ainda médicos se experiência! Será que são médicos? Lamentável!!!
ResponderExcluirPior que erro desse médico não vai dá em nada, vão deixaram por isso mesmo! A moça foi enterrada viva. Agora ela morreu de verdade.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirIsso não chega nem perto de um hospital
ResponderExcluirMataram a menina e não vai da em nada!
Ele é muito irresponsável esse médico
ResponderExcluir